Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 03.10.17 - 16h00

Recife mais Cultura propõe mais um atrativo para turistas e recifenses no coração de Boa Viagem

img_alt

Grupos culturais pernambucanos irão se apresentar no local todas às quartas-feiras a partir de amanhã (4) (Foto: Marcos Pastich/PCR)

 

A Praia de Boa Viagem, um dos principais cartões postais do Recife, vai ganhar a partir desta quarta-feira (4), uma atividade que promete movimentar a Pracinha que leva o mesmo nome do bairro. Como forma de difundir a cultura e fortalecer o turismo local, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, está inaugurando um novo atrativo: o Recife Mais Cultura. O evento vai acontecer todas às quartas-feiras, sempre às 19h.

A primeira atração da atividade é o Grupo Fazendo Arte, que fará uma aula espetáculo sobre a Ciranda. A Orquestra Som de Pernambuco fecha o evento com muita animação e ritmos da terra. "A Orla de Boa Viagem concentra os principais hotéis da cidade e a pracinha é um lugar muito procurado pelos turistas. Uma atração cultural no meio da semana movimentará ainda mais o local e mostrará para visitantes de todo o mundo, a nossa cultura e tradição popular ", afirmou a secretária de Turismo, Esportes e Lazer, Ana Paula Vilaça.

 

Serviço:

Dia: 04/10

Hora: 19h

Local: Pracinha de Boa Viagem