NOTÍCIAS

| 03.12.11 - 08h08

Pontes do Recife já estão iluminadas para o Natal

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura, inaugurou, na noite desta sexta-feira (02), a iluminação natalina das pontes Duarte Coelho e Princesa Isabel, que ligam o bairro de Santo Antônio ao Bairro da Boa Vista, e da ponte do Limoeiro, que liga o bairro de Santo Amaro ao Bairro do Recife, todas localizadas na região central da Cidade.

[flickrslideshow acct_name="RecifeWeb" id="72157628252877287"]

Flores, borboletas e cascatas enchem de brilho a ponte Ponte Buarque Macedo. Já as pontes Princesa Isabel e do Limoeiro receberam adereços que remetem a fogos de artifícios coloridos e as Maurício de Nassau e Duarte Coelho ganharam árvores e bolas natalinas. Para o consultor de regulação de energia, Afrânio Barbosa, a iluminação ficou muito bonita e moderna. “Creio que com essa tecnologia LED existe redução de cerca 80% de energia e o prefeito merece elogios por essa preocupação com a questão ambiental”, afirmou Barbosa.

A aposentada Maria Pacheco da Silva também aprovou a iniciativa da prefeitura. Passei o dia resolvendo uns assuntos aqui no centro da Cidade e quando estou voltando para casa tenho esta bela surpresa. A ponte Duarte Coelho está linda, muito bonita mesmo, e a prefeitura está de parabéns por conseguir fazer uma iluminação ainda mais bonita e econômica do que a do ano passado”, finalizou Maria Pacheco.