NOTÍCIAS

Cultura | 04.03.13 - 17h38

Antônio João Dourado assume a URB e garante fortalecimento da empresa

[caption id="attachment_31847" align="aligncenter" width="679"] Antônio João Dourado conheceu parte da estrutura do órgão e conversou com servidores. (Foto: Divulgação)[/caption]

O novo presidente da Empresa de Urbanização do Recife (URB), Antônio João Dourado, já deu início aos trabalhos nesta segunda-feira (4). Acompanhado pelo secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos do município, Nilton Mota, o gestor conheceu parte da estrutura do órgão e teve o primeiro contato com os servidores. Bem recebido, Dourado garantiu que o momento é de trabalhar para fortalecer a empresa com os próprios funcionários.

“Em todos os lugares por onde eu passei, trabalhei com equipes da Casa. Isto eu também vou fazer aqui, já que (os funcionários) possuem muito mais conhecimento do que está acontecendo. Eu venho para trabalhar e preciso do apoio de vocês”, ressaltou, em conversa com os funcionários.

Antônio João Dourado é engenheiro elétrico, servidor público concursado da Chesf há 39 anos, ex-presidente do Porto de Suape e ex-prefeito do município de Lajedo por três mandatos. Foi secretário de Estado, presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), diretor de Engenharia e Construção da Celpe e teve passagens pela Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (ADDiper).