NOTÍCIAS

| 04.04.12 - 11h58

Secretários prestigiam cerimônia de posse da Ademi

Durante a cerimônia de posse, representantes da nova diretoria destacaram a importância e a influência das parcerias firmadas entre a Associação e a Prefeitura do Recife para o desenvolvimento da cidade

Os secretários municipais Maria José De Biase (Controle e Desenvolvimento Urbano e Obras) e Amir Schvartz (Copa) prestigiaram a solenidade de posse da nova diretoria da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) para o biênio 2012/2013, realizada na noite desta terça-feira (03), no restaurante Boi Preto, no Pina. Foram empossados o presidente Eduardo Fernandes de Moura, o vice André Callou da Cruz, oito diretores e o novo representante do conselho Consultivo, o ex-presidente José Alexandre Mirinda.

Para a secretária de Controle e Desenvolvimento Urbano e Obras da PCR, Maria José de Biase, a parceria com a Ademi tem sido positiva no processo de desenvolvimento da cidade. “A prefeitura agradece essa relação de muito respeito e troca de experiências, que só tem se transformado em bons resultados para que o Recife cada vez mais se transforme em uma cidade moderna e economicamente equilibrada”, destacou.

Ao repassar o cargo, o ex-presidente José Alexandre Mirinda agradeceu o apoio da Prefeitura nas iniciativas da Associação. “Ao longo dos meus dois anos de mandato aprendi a gostar, admirar e respeitar o prefeito do Recife, João da Costa, que sempre esteve presente em todos os momentos em que precisamos de apoio”, elogiou. Mirinda lembrou que o relacionamento entre a Ademi e o governo municipal durante o seu mandato foi importante para o desenvolvimento do setor e, consequentemente, da cidade.

Para o empresário Eduardo Moura, o grande desafio como presidente da Ademi está no próprio dinamismo que o período da sua gestão exige. “Com a aproximação de grandes eventos como a Copa e as Olimpíadas, precisamos fortalecer principalmente a relação com a Prefeitura do Recife e o governo do Estado”, afirmou. O novo presidente ainda ressaltou a parceria entre a associação e a PCR a importância dos incentivos municipais para construções de edifícios-garagem. “Nós da Ademi estamos orgulhosos de participar das mudanças e do redimensionamento estrutural da cidade”, concluiu.

ASSUNTOS: