NOTÍCIAS

Cultura | 04.04.14 - 15h29

CTTU monta esquema especial para a Corrida das Estações

O evento acontecerá no próximo domingo (6) e contará com o apoio de 50 agentes de trânsito

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial para a Corrida das Estações, que vai ocorrer no próximo domingo (6), no Bairro do Recife. Cerca de 50 agentes de trânsito irão monitorar os veículos e garantir a segurança dos corredores e dos motoristas que trafegarem pela localidade.

O monitoramento, que se inicia às 6h e se estenderá até as 12h, vai acontecer nas vias por onde acontecerá a corrida e no entorno delas. A largada será na Rua da Aurora, que ficará interditada para veículos durante toda a manhã. Além desse ponto, haverá bloqueios na Rua Princesa Isabel, Av. Mário Melo, Cais do Apolo, Av. Rio Branco, Cais da Alfândega, Av. Sul, Ponte Giratória, Cais de Santa Rita, Rua do Imperador e Av. Martins de Barros.

A CTTU orienta os participantes a chegarem cedo ao evento para evitar possíveis retenções. É recomendado deixar o carro em casa. Os motoristas precisam estar atentos à sinalização, pois a fiscalização será rigorosa, e o veículo flagrado sobre calçadas ou em filas duplas correrá o risco de ser multado e removido para o depósito.