NOTÍCIAS

| 04.07.13 - 17h27

Abertas inscrições para edital de ocupação do Teatro Barreto Júnior

Estão abertas as inscrições para o edital de ocupação artística do Teatro Barreto Júnior. O processo seletivo, promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR), prevê o preenchimento da programação do equipamento cultural no período de 17 de agosto a 29 de setembro de 2013, com espetáculos adultos e infantis, nas linguagens de teatro, dança e circo.

Pessoas físicas ou jurídicas podem participar do edital. Conforme indicado no regulamento, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e elaborar um projeto de montagem, contendo planos de cenografia, indumentária e iluminação, além de apresentar a documentação do proponente e os currículos da equipe envolvida na realização do espetáculo.

As propostas devem ser entregues na Gerência Operacional de Museus e Teatros da FCCR, localizada na Casa 49, do Pátio de São Pedro, no Bairro de São José, até o dia 30 de julho, das 9h às 13h. A relação dos espetáculos selecionados será divulgada no dia 3 de agosto, no site da Prefeitura do Recife.

Documentos disponíveis para download:

Regulamento
Ficha de Inscrição

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos números: (81) 3355.3110 / 3355.4720.