Secretaria de Segurança Cidadã

NOTÍCIAS

Segurança Cidadã | 04.07.16 - 15h34

Natação e hidroginástica começam amanhã no Compaz Governador Eduardo Campos

Atividades esportivas foram as mais solicitadas pela população. Professores do PELC vão ministrar as aulas

 

O Compaz Governador Eduardo Campos começa a oferecer a partir de amanhã (5) aulas de natação e hidroginástica para os cadastrados no equipamento. As duas modalidades vão atender 300 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, nos períodos da manhã e tarde. São seis turmas em cada atividade esportiva, com 20 alunos na natação e 30 na hidroginástica. A primeira turma começa às 8h e segue até às 17h. As aulas têm uma hora de duração.

"Durante as inscrições, essas foram duas modalidades mais procuradas. As aulas vão ser bem dinâmicas, mas gradativas, pois sabemos que muitos não sabem nadar e ainda tem aqueles que nunca entraram numa piscina. A medida que for avançando, vamos inserindo material de apoio como pranchas e alteres", acrescenta o coordenador do Programa de Esportes e Lazer da Cidade (PELC), Fernando Herculano.

As aulas vão ser ministradas por professores do PELC, da Secretaria da Esportes, conforme parcerias firmadas entre o Compaz e as secretarias da Prefeitura do Recife.

 

Serviço: 

 

Pauta: começo das aulas de natação e hidroginástica no Compaz

Data: terça, 5/7

Hora: 8h

Endereço: Endereço: Avenida Aníbal Benévolo, s/n, Alto Santa Terezinha, Recife (ao lado da Academia da Cidade)  https://goo.gl/SNHt3Q