Fundação de Cultura Cidade do Recife

NOTÍCIAS

Cultura | 04.09.18 - 18h51

Quartas da Dança leva Falso Brilhante para o Teatro Barreto Júnior

img_alt

Espetáculo Falso Brilhante, do grupo Outros Ares Cia de Dança, inicia temporada no Teatro Barreto Júnior amanhã (5), às 20h. Haverá apresentações ainda nos dias 12, 19 e 26 de setembro. (Foto: Diivulgação)
 
 
 
O Quartas da Dança, projeto de fomento à linguagem no Recife, leva o espetáculo Falso Brilhante, do grupo Outros Ares Cia de Dança, para o palco do Teatro Barreto Júnior. A apresentação será amanhã (5), às 20h. O espetáculo será apresentado ainda nos dias 12, 19 e 26 de setembro.
 
Falso Brilhante instiga a plateia a refletir sobre a vida, sobretudo nas individualidades, diante do contexto do mundo contemporâneo, interligando passado, presente e futuro. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e serão vendidos na bilheteria do teatro. 
 
O projeto Quartas da Dança disponibiliza a pauta das quartas-feiras do Teatro Barreto Júnior para grupos de dança, companhias e artistas independentes, com condições facilitadas. Os grupos têm direito à bilheteria das apresentações, pagando apenas 10% da arrecadação pela ocupação da casa.
 
Setembro
- Dias 5, 12, 19 e 26: Falso Brilhante, da Outros Ares Cia de Dança

Outubro
- 3 e 10: Destremelar, do Grupo Destremelar
- Dia 17: Magna, da Cia Mestiça de Cris Galdino
- Dias 24 e 31: Se tu Soubesses, da Cia de Dança Ferreiras

Novembro
- 7 e 14: Dúvido, da Cia Sopro de Zéfiro e Ária Social