NOTÍCIAS

Cultura | 05.01.14 - 10h02

PCR interdita mais uma boate irregular

O Saint Paul Bar, em Casa Amarela, não cumpria itens de decreto que visa aumentar a segurança desse tipo de estabelecimento

Na noite desta sexta-feira (3), a Prefeitura do Recife, através da Secretaria-Executiva de Controle Urbano, interditou mais uma casa de show na Zona Norte do Recife. O estabelecimento Saint Paul Bar, localizado na Rua Conselheiro Nabuco, no bairro de Parnamirim, não atendia às exigências do decreto 27.248/2013. O local não apresentava cartaz padrão com a capacidade máxima permitida, nem a indicação correta para as saídas de emergência. Essa foi a primeira interdição do ano.

Fiscais da 3ª gerência regional da Secon já tinham ido ao estabelecimento no início de dezembro do ano passado. Eles haviam notificado o responsável e alertado sobre a importância de estar cumprindo com todos os itens do decreto. A Prefeitura do Recife, durante todo o ano de 2013, intensificou a fiscalização e vistorias em casas de show, boates e casas de festas infantis. Desde o início do ano passado até hoje foram fechadas 15 casas de festas.

Clique aqui para conhecer o Decreto