Secretaria de Segurança Cidadã

NOTÍCIAS

Segurança Cidadã | 05.08.16 - 16h13

Entrega das doações da campanha Adote uma Bailarina ou um Bailarino acontece neste domingo (7), no Compaz

Ação é uma parceria do Centro Comunitário da Paz com a Mostra Brasileira de Dança (MBD), que encerra suas atividades no local com a Dança Solidária

 

As bailarinas e bailarinos do Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, recebem neste domingo (7) as doações arrecadadas da campanha Adote uma Bailarina ou um Bailarino. A ação é uma parceria do Centro Comunitário da Paz com a Mostra Brasileira de Dança (MBD), que encerra suas atividades no Dojô do equipamento, às 10h, com a Dança Solidária.

A equipe da Mostra vai arrecadar roupas e acessórios de balé, que vão contemplar 122 alunos de dança do Compaz, numa faixa-etária entre 5 a 50 anos – sendo 2 meninos, com idade entre 6 e 11 anos.

Os interessados poderão deixar as doações nas 8 casas de espetáculos que fazem parte da programação do festival até o sábado (6) ou com a equipe do Compaz. As doações -  sapatilhas, meia calça, collants, saias, redes de cabelo e calças para os meninos -, serão entregues aos alunos durante o Dança Solidária.

Serviço

Pauta:  Entrega doações da  campanha Adote uma Bailarina ou um Bailarino, Dança Solidária, no Dojô do Compaz Alta Santa Terezinha

Data: domingo, 7/8

Hora: 10h

Endereço:  Compaz Governador Eduardo Campos
Avenida Aníbal Benévolo, s/n, Alto Santa Terezinha, Recife (ao lado da Academia da Cidade) https://goo.gl/SNHt3Q

Pontos de arrecadação 
Teatro de Santa Isabel, Teatro Luiz Mendonça, Teatro Hermilo, Teatro Apolo, Teatro Arraial, Paço do Frevo, Espaço Experimental, Espaço Compassos e Coletivo Lugar Comum.