Servidores da PCR passam a ter canal para tirar dúvidas
Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas cria o Email gerenciageral.administracaopessoal@recife.pe.gov.br
Para esclarecer dúvidas dos servidores da Prefeitura do Recife, a Secretara de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP) criou o Email corporativo: gerenciageral.administracaopessoal@recife.pe.gov.br . Neste canal de comunicação, o servidor poderá solicitar esclarecimentos sobre pagamento, progressão, aposentadoria, abono de permanência, licenças diversas. As respostas às solicitações ocorrerão de segunda a sexta-eira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
A SADGP ressalta que a solicitação de contra-cheque continua sendo obtida pelo Portal do Servidor, http://www2.recife.pe.gov.br/servico/portal-do-servidor. Essa demanda não será atendida pelo email.
Já os assuntos referentes à licenças para tratamento de saúde e licença-gestante, durante o período que durar o estado de emergência, causado pelo Novo Coronavírus (Covid-19), a Unidade de Perícias Médicas e Saúde do Trabalhador atenderá o servidor, exclusivamente, pelo WhatsApp (81) 9117 0619 ou pelo email pericias.medicas@recife.pe.gov.br.