Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Lazer | 06.08.15 - 09h29

Dia dos Pais especial com REC Gastrô no Parque Santana

img_alt

Neste final de semana, está marcado o encontro de food trucks realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, das 16h às 22h. (Foto: Andréa Rêgo Barros/ PCR)

 

O Dia dos Pais está chegando. E para quem procura uma programação divertida e diferenciada para toda a família, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, garante mais um final de semana delicioso no Parque Santana, na Zona Norte da cidade, com o REC Gastrô. O encontro de food trucks vai contar ainda com a apresentação do DJ Célio do Vinil, cartunistas e o Mercado do Artesão.

Estará estacionada no parque, das 16h às 22h, a Kombimassa (pizzas e outras massas); Moov Food (hambúrguer); Goodogz (cachorro-quente); Up Sanduicheria (sanduíches); Temaki Arretado (comida japonesa); Rec Food Truck (hambúrguer); Tuk Tuk (sanduíches); Coxinha Magnatas (coxinhas salgadas e doces), além das bicicletas La Churreras (churros), Helados Gourmet (paletas mexicanas) e a Cupcleta (cupcakes). O DJ Célio do Vinil vai se apresentar das 18h às 21h, garantindo muita animação para quem for ao parque.

No domingo, além dos food trucks e da apresentação musical, estará armado o Mercado do Artesão, com treze comerciantes locais, das 15h às 21h. Cartunistas também estarão realizando caricaturas, das 15h às 18h.


Confira a lista dos participantes

- Kombimassa (pizzas e outras massas);
- Moov Food (hambúrguer);
- Goodogz (cachorro-quente);
- Up Sanduicheria (sanduíches);
- Temaki Arretado (comida japonesa);
- Rec Food Truck (hambúrguer);
- Tuk-Tuk (sanduíches);
- Coxinha Magnatas (coxinhas salgadas e doces);
- La Churreras (churros);
- Helados Gourmet (paletas mexicanas);
- Cupcleta (cupcakes);