NOTÍCIAS

Cultura | 06.09.12 - 17h30

Frevo antes do jogo Brasil X China no Recife

Torcedores que forem conferir o amistoso da Seleção Brasileira contra a China, na próxima segunda-feira (10), no Estádio José do Rego Maciel (Arruda), serão recebidos ao som do frevo. A ação é realizada pela Secretaria de Turismo do Recife, das 19h às 22h. A orquestra será itinerante e tocará os frevos mais famosos dando um clima animado aos apaixonados por futebol. Para quem quiser ir e voltar do estádio sem se preocupar com estacionamento, a dica é o transfer com saída do Shopping Tacaruna.

A Secretaria de Turismo do Recife realiza ainda receptivo até o dia 7 de setembro no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre com distribuição de folheteria especial com o abre e fecha dos atrativos turísticos no feriadão. A partida contra a China também foi contemplada no material, que traz endereços e telefones dos locais sugeridos para visitação.

Além disso, a Secretaria de Turismo do Recife, em parceria com a Empetur e o Recife Convention & Visitors Bureau, irá receber um grupo de 30 profissionais da Match Connections. A empresa, operada no Brasil pelo Grupo Águia, vai realizar todos os serviços relacionados à Copa do Mundo de 2014. A Match se relaciona com as empresas selecionadas pela FIFA para comercializar pacotes nas cidades-sedes como hospedagem, pacotes de lazer, ingressos, entre outros. Além de assistir ao jogo do Brasil, e a fim de conhecer o Estado e a cidade-sede da Copa do Mundo FIFA 2014, o grupo irá passear pelo Recife, Olinda e Porto de Galinhas.