NOTÍCIAS

Cultura | 06.11.12 - 17h27

Prefeito João da Costa celebra aniversário

[caption id="attachment_28067" align="alignleft" width="334"] Prefeito recebeu o governador, Eduardo Campos e o vice-governador, João Lyra Neto. Foto: Inaldo Menezes[/caption]

O prefeito do Recife, João da Costa recebeu, na manhã desta terça-feira (6), em seu gabinete, os cumprimentos pela passagem do seu aniversário. Estiveram presentes a primeira-dama, Marília Bezerra, funcionários da PCR, secretários da gestão, lideres políticos e comunitários. Na ocasião foi oferecido um bolo. O gestor completa 52 anos.

O gestor falou da importância de poder celebrar mais um ano de vida. “Hoje é dia de comemorar a vida porque eu estou bem, passei por um momento muito difícil na minha vida que foi meu transplante. Independente de ser prefeito ou não o importante é estar comemorando mais um ano de vida, uma vez que eu sempre tive bem claro que eu estou prefeito, eu não sou prefeito. Ter a honra de governar a cidade do Recife é para poucos e me trás uma grande satisfação, além da experiência adquirida ao longo desses quatro anos de gestão”, disse João da Costa.

Ao chegar à garagem da PCR, o gestor foi recepcionado pelos motoristas da casa que lhe felicitaram com os parabéns. Em seguida, já em seu gabinete, o prefeito recebeu o governador, Eduardo Campos e o vice-governador, João Lyra Neto. Logo após,muitos amigos, funcionários da PCR, jornalistas e líderes comunitários também fizeram questão de abraçar e tirar fotos com João da Costa. O prefeito ainda recebeu das crianças da creche da Prefeitura do Recife um cartaz que o homenageou.

Ainda na comemoração, o gestor recebeu um presente coletivo dos secretários, assessores executivos e presidentes de órgãos municipais. Todo o secretariado municipal esteve presente além dos deputados estaduais Luciano Siqueira e Eriberto Medeiros; o desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Stênio Neiva; o superintendente regional de Governo do Banco do Brasil, Fernando Favoreto; o ex-secretário de Assuntos Jurídicos, Cláudio Ferreira; também os vereadores Carlos Gueiros, Osmar Ricardo, Jairo Britto, Vicente André Gomes, Almir Fernando, Luiz Eustáquio, Aluísio Lessa e Eriberto Medeiros. Outras figuras políticas que marcaram presença foram Zé Neves e o Pastor Esteves Jacinto.