NOTÍCIAS

Cultura | 07.02.14 - 17h44

PCR interdita estande de tiro do Caxangá Golf Club

[caption id="attachment_43497" align="alignleft" width="680"] O espaço não tinha alvará de funcionamento e, por isso, teve as atividades encerradas. (Foto: Ivanildo Francisco/PCR)[/caption]

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria-Executiva de Controle Urbano (Secon), interditou, na manhã desta sexta-feira (7), o estande de tiro do Caxangá Golf e Country Club. A medida aconteceu durante mais um dia de vistorias em clubes da cidade. Na visita, os fiscais da 4ª Gerência Regional da Secon constataram que o espaço, que fica dentro do clube, não tinha alvará de funcionamento e, por este motivo, teve as atividades encerradas.

Os administradores do stand de tiro informaram que já estão em processo de retirada dos documentos necessários. Ficou estabelecido pelos fiscais da regional que uma nova vistoria será agendada assim que os responsáveis pelo local comunicarem que estão com a documentação. Caso fique constatado que os documentos estão de acordo com a legislação vigente, o espaço será liberado. No entanto, ainda não há data para a nova vistoria.

Desde o ano passado, a Secretaria-Executiva de Controle Urbano já vistoriou 81 estabelecimentos, entre boates, clubes, casas de recepção e de festa infantil. Desse total, 22 foram interditados e seis permanecem com as portas fechadas.