Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional 

NOTÍCIAS

Trabalho e Qualificação | 08.07.22 - 11h03

Prefeitura do Recife intermedia contratação de 73 trabalhadores para rede de mercados de hortifruti

Nova unidade do VerdFrut, que deve abrir as portas em agosto, busca profissionais para as funções de gerente de loja, operador de caixa, açougueiros, balconistas e outras funções. Interessados podem se candidatar nas Agências de Emprego ou pelo GO Recife

A partir do serviço de captação de vagas das suas agências de Emprego, a Prefeitura do Recife está participando da intermediação de mão de obra para a contratação na empresa de mercados e hortifruti VerdFrut. No total, são 73 vagas para diversas funções como gerente de loja, operador de caixa, açougueiro e balconista. A rede está se preparando para inaugurar uma nova unidade em Boa Viagem, no mês de agosto.

Para se candidatar, qualquer cidadão pode ir até uma das agências de Emprego portando seu documento de identificação ou se inscrever diretamente na vaga desejada pelo GO Recife, plataforma disponível pelo site (www.gorecife.recife.pe.gov.br) ou aplicativo Conecta Recife. As Agências do Recife ficam em Casa Amarela (Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 5.600) ou nos Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha; no Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro; e no Dom Hélder Câmara, na comunidade do Coque.

Para a secretária de Trabalho e Qualificação Profissional, Adynara Gonçalves, o Recife tem se demonstrado uma cidade atrativa para os negócios e está dando sinais positivos para sair de um tempo de recessão em razão da pandemia. "Junto a esse novo momento que o Recife vive, nosso time nas Agências de Emprego estão trabalhando fortemente na busca ativa de vagas a fim de ofertar cada vez mais empregos formais", comenta.