NOTÍCIAS

| 08.08.14 - 15h27

Fórum de Práticas Integrativas debate os benefícios da Yoga

Acontece na próxima segunda-feira (11), às 14h, no Centro Integrado de Saúde (CIS), no bairro do Engenho do Meio, mais um Fórum de Práticas Integrativas oferecido pela Secretaria de Saúde do Recife. A temática abordada será Yoga e contará com a participação dos especialistas Daniela Rodrigues Mendes e Fernando Sujan. O encontro é aberto ao público.

Além do debate, os participantes farão atividades na prática, e, por isso, deverão ir com roupas apropriadas para realizar a Yoga. A prática gera benefícios como o alívio nas doenças respiratórias, nas dores musculares, auxílio na perda de peso, regularização do aparelho digestivo, melhora do sistema cardiovascular, alivio e eliminação gradativa de problemas psíquicos (doenças psicossomáticas). Além de sensível melhora da condição estética e definição corporal, na auto-estima, auto-imagem e alívio de estresse.

Endereço: Rua Lindolfo Color (conhecida como " a rua dos bancos"), 65, Engenho do Meio. Fica por trás da Sudene. Ao lado da Associação dos Servidores da Sudene