NOTÍCIAS

Cultura | 08.11.14 - 06h49

Meu Parque Esportivo encerra hoje no Parque Santana

Hoje (8) será o último dia do evento Meu Parque Esportivo no Parque Santana. Das 9h às 17h, vai ter oficina de bicicross, além de escolinha de futebol, oficina de slackline, aula de tênis, recreação com skate, basquete, corrida e muitas outras opções de lazer e esportes radicais.

A criançada que for ao parque neste sábado vai poder ainda assistir a um espetáculo mambembe, improvisado em cima do ônibus-camarim-picadeiro do Circo Artetude, trupe de Brasília, com dez anos de palhaçada no currículo. Os palhaços se apresentam no Santana às 16h.

Projeto da Secretaria de Turismo e Lazer, executado pela Organização Social Instituto de Desenvolvimento do Esporte, o Meu Parque Esportivo continua, a partir do próximo sábado (15), no Parque Urbano da Macaxeira Ministro Fernando Lyra.
A programação vai colocar todo mundo para suar até o dia 7 de dezembro no grandioso equipamento, que fica na Avenida Norte e conta com ciclovia, pista de cooper, quadras poliesportivas, campo de futebol, pista de skate e parque infantil.