Fundação de Cultura oferece oficina circense
Atividade é direcionada ao aprimoramento técnico de artistas. As aulas acontecem de 16 a 20 de janeiro
Os acrobatas circenses do Recife contam com oportunidade de aperfeiçoamento neste mês de janeiro. Os artistas e educadores Sérgio Oliveira e Paulo Líbano, integrantes da Troupe AeroCircus, uma das mais renomadas do estado do Paraná, e da Associação Londrinense de Circo, estarão no Recife para ministrar a oficina de Acrobacia de Solo e Segurança Circense. A atividade é realizada pela Gerência de Circo da Fundação de Cultura Cidade do Recife em parceria com a Escola Pernambucana de Circo e apoio da Petrobras.
Estão disponíveis 20 vagas direcionadas a artistas circenses com experiência em acrobacia de solo. Os interessados em participar devem se candidatar gratuitamente, enviando currículo e breve carta de intenções para o email marialuizalopes@gmail.com até o próximo dia 12 de janeiro. Os selecionados serão comunicados por email no dia 13. A oficina será realizada de 16 a 20 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Escola Pernambucana de Circo (Av. José Américo de Almeida, nº 05, Macaxeira).
De acordo com a Gerente de Circo da Prefeitura do Recife, Maria Luiza Lopes, a oficina dá início às ações de formação que serão realizadas durante o ano de 2012. A gestora ressalta que os educadores têm ampla experiência, sendo especializados nos cuidados para realização dos movimentos acrobáticos, com o objetivo de proporcionar maior rendimento técnico e minimizar as lesões corporais.
Serviço:
Oficina de Acrobacia de Solo e Segurança Circense, ministrada por Sérgio Oliveira e Paulo Líbano (PR)
Inscrições: até 12 de janeiro através do email marialuizalopes@gmail.com
Realização da oficina: De 16 a 20 de janeiro, das 9h às 12h e daS 14h às 18h
Local: Escola Pernambucana de Circo - Av. José Américo de Almeida, nº 05, Macaxeira.