Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 09.03.17 - 13h48

Murillo La Greca oferece Oficina de Relaxamento II

Com vagas limitadas, atividade acontece no próximo sábado (11)

 

O Museu Murillo La Greca oferece, pela segunda vez, a Oficina de Relaxamento com técnicas de shiatsu e do-in. A ação é uma parceria entre o museu e o terapeuta holístico Gustavo Cauás, e acontece neste sábado (11) das 15h às 17h. A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas. A atividade busca o empoderamento pessoal e o autoconhecimento, através da meditação. O trabalho é realizado pelo Núcleo de Educadoras do museu. O Murillo La Greca é um equipamento cultural da Prefeitura do Recife.

Com pesquisas na área da arte terapia, o Núcleo de Educadoras do museu Murillo La Greca acredita que esse tipo de atividade coloca o ser diante de si mesmo para despertar sua criatividade, amor próprio e cognições em geral, enxergando-se integralmente. Na programação, os participantes farão sessões de respiração e meditação e aprenderão noções teóricas e práticas sobre as técnicas orientais de automassagem, como o shiatsu e do-in. Será oferecido também um lanche saudável para orientar os participantes sobre os benefícios de uma alimentação mais equilibrada.

Para participar, os interessados devem enviar email para educativommlg@gmail.com. No dia da oficina é preciso levar hidratante ou sabonete líquido para peles sensíveis, ou um quilo de alimento não perecível para ajudar as jovens senhoras do Abrigo Espírita Lar de Jesus.

 

 

 

Serviço:

 

Oficina de Relaxamento II

 

Onde: Museu Murillo La Greca, rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366, Parnamirim

 

Quando: sábado (11)

 

Horário: 15h às 17h

 

Vagas limitadas