NOTÍCIAS

Cultura | 09.05.13 - 16h43

Mães são homenageadas em missão do Instagram

Chegou a hora de ficar bem na foto com sua mãe e ainda concorrer a duas camisetas exclusivas da Ciclofaixa de Turismo e Lazer

Mães e representações do seu amor incondicional são os temas do novo Concurso Cultural lançado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, no Instagram. Usuários do aplicativo, que é disponível para iPhone e Android, podem participar da missão “Declare seu amor através de uma foto”. A intenção é incentivá-los a publicar fotos em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no domingo (12). As cinco fotos mais curtidas ganharão duas camisas cada: uma para a mãe e outra para o filho.

Para participar, é necessário seguir o perfil @ciclofaixarec e inserir a tag #ciclofaixarecdasmaes. Estarão valendo as fotos publicadas da quinta-feira (09) ao meio dia da segunda-feira (13). Os vencedores serão comunicados através do próprio aplicativo e deverão buscar os prêmios na Secretaria de Turismo e Lazer, que fica no 7º andar do edifício-sede da Prefeitura do Recife. O regulamento e mais informações sobre o Concurso Cultural estão disponíveis na página do Facebook da Ciclofaixa (www.facebook.com/ciclofaixarecife). As camisas UV da Ciclofaixa fazem parte da campanha educativa da Secretaria de Turismo e Lazer, lançada no dia 5 de maio.