Secretaria de Esportes

NOTÍCIAS

Esportes | 09.06.22 - 11h47

Prefeitura do Recife publica edital para apoiadores dos Jogos do Orgulho

Chamamento público acontece até 13 de junho e as inscrições devem ser presencialmente na Secretaria Executiva de Juventude, situada no edifício sede da Prefeitura
 
A Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas Sobre Drogas, por meio da Secretaria Executiva de Juventude, publicou Edital de Chamamento Público no Diário Oficial, no último sábado (4), para credenciar pessoas jurídicas que desejam atuar como Apoiadores com Contrapartida de produtos e serviços para a 2ª Edição do Jogos do Orgulho. O chamamento acontece até o dia 13 de junho.

O credenciamento para apoiadores deverá ser realizado presencialmente na Secretaria Executiva de Juventude, situada no 8º andar do edifício sede da Prefeitura do Recife, na Avenida Cais do Apolo, nº. 925. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. As informações sobre as etapas estão disponíveis no edital que pode ser acessado no link a seguir https://bit.ly/JogosdoOrgulho2022

Os “Jogos do Orgulho do Recife” que ocorrerá nos dias 03, 10 e 17 de julho de 2022, são uma iniciativa que visa a garantir o acesso democrático às diversas modalidades de lazer e de esporte para a população jovem da capital, correspondendo a uma ação intersetorial realizada pela Secretaria Executiva de Juventude, em parceria com a Secretaria de Esporte, Secretaria da Mulher e Secretaria Executiva de Direitos Humanos, além de contar com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco.

Em sua primeira edição, realizada no ano de 2021, os “Jogos do Orgulho” reuniram cerca de 350 jovens para vivenciar a prática esportiva e teve no total 500 pessoas no evento no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães.