Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS

Covid-19 | 09.12.21 - 17h46

Prefeitura do Recife começa vacinação contra a covid-19 no Plaza Shopping nesta sexta-feira (10)

img_alt

Iniciativa, sem necessidade de agendamento, também já ocorre no Tacaruna (Santo Amaro), Boa Vista, Recife (Boa Viagem) e RioMar (Pina). (Foto: Ikamahã/Sesau)

 

A partir desta sexta-feira (10), a Prefeitura do Recife amplia o combate contra a covid-19, inaugurando mais um posto de vacinação nos shoppings. Desta vez será no Plaza Shopping, em Casa Forte, zona norte da cidade. O novo posto funcionará de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 20h, em um stand localizado no estacionamento do piso E3. Como nos demais centros de compra, quem optar por se vacinar no Plaza não precisará fazer agendamento, seja para a primeira, segunda ou dose de reforço. É chegou, vacinou.

Para se vacinar para a primeira dose, é necessário levar um documento de identificação com foto, comprovante de residência e, para quem for tomar a segunda dose ou a de reforço, também é preciso levar o cartão de vacinação.

Ao todo, já são cinco shoppings com postos de vacinação sem agendamento prévio. Além do Plaza, já estão em funcionamento os postos no Tacaruna (no térreo, próximo à Livraria Leitura), em Santo Amaro; no Boa Vista (no térreo), no centro; no RioMar (no piso L2, próximo à loja Tok&Stok), no Pina; e no Shopping Recife (no piso superior, próximo ao cinema), em Boa Viagem.

Até agora, esses quatro shoppings já ministraram um total de 17.340 doses (incluindo a primeira, a segunda e a de reforço). No RioMar e no Tacaruna, a iniciativa começou no dia 29 de novembro e, no Boa Vista e no Recife, no dia 30. A iniciativa aproveita a maior circulação de pessoas nos centros de compras neste período de festividades de fim de ano. As ações devem se estender até o fim deste ano.

SERVIÇO:

Início de vacinação contra covid-19 no Plaza Shopping

Stand no estacionamento do piso E3

Horário: 10h às 20h (segunda a sábado) e 12h às 20h (domingo)