NOTÍCIAS

Cultura | 10.06.11 - 17h37

Prefeitura realiza debates sobre Segurança Alimentar e Nutricional

Serão realizados debates com o intuito de aprofundar o conhecimento dos interessados em participar do COMSEA

Durante a próxima semana, nos dias 13, 15 e 17, serão realizadas as escutas que precedem a I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional do Recife (COMSEA). Os encontros, que acontecerão sempre entre 13h e 17h, irão reunir entidades e usuários de políticas públicas relacionadas à segurança alimentar e nutricional. Neles, serão realizados debates com o intuito de aprofundar o conhecimento dos interessados em participar do COMSEA.

A programação será iniciada por uma apresentação sobre “Segurança Alimentar e Nutricional” e sobre as políticas públicas da Prefeitura do Recife relacionadas ao tema. Logo após acontecerá a eleição de delegados que participarão da I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional. O COMSEA acontecerá no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, localizado no bairro da Madalena, nos dias 14 e 15 de julho.

Irão participar das escutas os representantes das Casas de Matriz Africana, de instituições e beneficiários do Banco de Alimentos, do Bolsa Família, do Conselho Merenda Escolar, e dos Povos Indígenas aldeados no Recife.

Serviço:
Escutas para a I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional do Recife
Horário: 13h às 17h

Dia 13 de junho: RPA 1.4
Local: Diretoria Geral de Tecnologia (DGTEC) – Rua Oliveira Lima, 824, Boa Vista (no antigo Colégio Nóbrega)

Dia 15 de junho: RPA 2.3
Local: Centro Público de Casa Amarela - Av. Norte, 5600, Casa Amarela

Dia 17 de junho: RPA 5.6
Local: Policlínica Agamenon Magalhães - Praça da Paz, s/n, Afogados