NOTÍCIAS

Cultura | 10.06.14 - 15h04

PCR realiza 11º São João da Pessoa Idosa

Festa Junina acontece nesta terça (10), no Chevrolet Hall e a entrada é gratuita

A Prefeitura da Cidade do Recife, através da Divisão da Pessoa Idosa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realiza nesta terça-feira (10), o São João da Pessoa Idosa, no Chevrolet Hall, das 14h às 17h. Quem vai comandar a animação é a banda Coruja e seus Tangarás.

A festa junina, que vem sendo realizada há 11 anos, integra o conjunto de ações da SDSDH que assegura os direitos sociais do idoso recifense. A comemoração das festas juninas da Pessoa Idosa tem como prioridade garantir a efetivação da política pública voltada para a Pessoa Idosa, no que diz respeito a garantia do lazer e do acesso a cultura por esse público, além de promover a integração de mais de 170 Grupos de Convivência cadastrados na Prefeitura do Recife.

"Não temos dúvidas acerca da importância desse evento, não somente no que diz respeito ao lazer, mas principalmente no que tange a socialização das pessoas idosas. O município tem o dever de assegurar ao idoso os direitos da cidadania e garantir sua participação na comunidade", pontuou Elizabete Godinho, secretária de Direitos Humanos do Recife.

Serviço
São João da Pessoa Idosa da Prefeitura do Recife
Onde: Chevrolet Hall, 14h às 17h
Atração: Banda Coruja e seus Tangarás
Entrada gratuita