NOTÍCIAS

| 11.05.11 - 18h16

Banda Ataque Suicida lança CD no Pátio Sonoro neste sábado (14)

Show conta com participação de diversos músicos do cenário musical de Peixinhos e de Silvério Pessoa

O hardcore da banda Ataque Suicida comemora 18 anos e ganha novo CD. O lançamento do novo álbum, intitulado “Espetáculo Macabro”, acontece neste sábado (14), a partir das 20h, em show no Pátio Sonoro, evento promovido pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Cultura. A apresentação servirá como uma grande confraternização das bandas de Peixinhos, que se articulam em busca de mais espaço no cenário musical pernambucano.

Formada por Maurizio Gonzalle (vocal), Dio (baixo), Pequeno (guitarra) e Arthur (bateria), a banda apresenta seu hardcore com repertório contundente abordando questões sociais. Ao lado da Ataque Suicida, participam Silvério Pessoa, Toca Ogan (Nação Zumbi), Fábio Gengibre (Elefante Verde), Paulo Doidera (Cefaléia Titânica) – que também participaram da gravação do CD – além de Maia (Lamento Negro), Everaldo e Willy Boy (RDA), Jober, Peninha e Índio (Magnatas da Beira-mar), Toca Ogan (Nação Zumbi), Xande de La Rocha e China (Anhuma).

O CD “Espetáculo Macabro”, o segundo da carreira da Ataque Suicida, traz oito faixas, a maioria com letras assinadas por Maurizio Gonzalle, vocalista da banda, além de parcerias com Paulo Albino, Leo Maride e Arthur Azeitona. O disco teve produção do músico Pácua e está sendo lançado pelo selo Via Sat Record Music.

PÁTIO SONORO - A programação da noite no Pátio de São Pedro começa com o DJ NK Cumbia e exibição de vídeo da mostra Cena Peixinhos, realizada no período pré-carnavalesco na Rua da Moeda, com várias bandas da comunidade.

Serviço:
Pátio Sonoro
Sábado (14/04), a partir das 20h
Local: Pátio de São Pedro, Bairro de São José.