Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 11.06.18 - 17h51

Servidores da PCR comemoram São João com festa típica na próxima quinta-feira (14)

Forró pé de serra, comidas típicas e muita animação fazem parte da programação do São João dos Servidores da Prefeitura do Recife.

Com a chegada do mês junino, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas, promete animar seus servidores com muito forró pé de serra e comidas típicas juninas. O São João dos Servidores da PCR vai acontecer na próxima quinta-feira (14), a partir das 13 horas, no mezanino do edifício sede, que fica na Avenida Cais do Apolo, no Recife Antigo.
 
Apresentação musical com a banda Perfil, concurso de melhor casal dançarino de forró e barraquinhas de comidas e bebidas típicas serão responsáveis pela animação da festa. O concurso conta com premiações. A melhor dupla de dança será premiada com duas televisões, já a dupla vice-campeã ficará com diárias na pousada Chalés da Bela Vista, na Ilha de Itamaracá.
 
O evento faz parte do calendário do Programa Servidor de Valor, no qual visa a valorização do servidor municipal do Recife, através de diversas atividades ao longo do ano.