NOTÍCIAS

Cultura | 11.07.14 - 17h03

Nova missão do #Colorindoorecife no Instagram

[caption id="attachment_47412" align="alignleft" width="680"] Fotos com a temática “Lazer a céu aberto” podem ser compartilhadas a partir de hoje.[/caption]



É hora de mostrar o que o Recife tem de mais belo aos olhos dos cidadãos. Com a temática “Lazer a céu aberto”, estreia hoje no aplicativo Instagram a nova missão da Prefeitura do Recife, realizada por meio da Secretaria de Turismo e Lazer. Os interessados têm até o fim de julho para participar.

A ideia é fazer com que as pessoas compartilhem fotos utilizando a hashtag #colorindoorecife. As imagens devem fazer referência à prática esportiva nos espaços públicos da cidade como praia, praças, ruas ou parques.

As fotografias participantes serão publicadas no perfil @euamorecife e estarão concorrendo automaticamente. Cada pessoa poderá concorrer com quantas fotos quiser. Os 50 retratos vencedores serão aqueles que tiverem mais curtidas no perfil @euamorecife.

Até o fim do ano, outras quatro missões serão lançadas para montar uma grande galeria a céu aberto. Essa nova exposição contará com 250 imagens e será semelhante à que existe hoje na Rua dos Palmares (continuação da Avenida Mário Melo), em Santo Amaro. O local da futura galeria ainda está sendo definido.

Cada missão terá a duração média de um mês. Os participantes devem ficar atentos ao regulamento do projeto.