NOTÍCIAS

Saúde | 11.11.15 - 15h08

​SAMU Recife arrecada doações para promover festa natalina para crianças carentes

img_alt

Papai Noel entregará brinquedos e roupas no dia 18 de dezembro e as doações poderão ser feitas até o dia 17 na sede do Samu. (Foto: Irandi Souza/ PCR)

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Recife (SAMU) promoverá ,​ no dia 18 de dezembro, uma festa de Natal para crianças carentes. As instituições beneficiadas ainda serão anunciadas. Na ocasião, meninos e meninas terão a oportunidade de receber o seu presente das mãos do Papai Noel. Além dos servidores do SAMU que participam como voluntários, o serviço conta com doações de brinquedos e roupas que poderão ser entregues pela população até o dia 17 de dezembro, na sede do Serviço, no bairro da Boa Vista.

Essa será a quinta edição do SAMU Solidário, que além de distribuir os presentes, promove atividades recreativas para crianças com personagens, brincadeiras, apresentações, proporcionando ainda diversão para a criançada com brinquedos infantis como pula pula. Os pequenos também participam de um lanche organizado pelos próprios servidores.

“Tudo é organizado com o trabalho voluntário dos servidores do SAMU numa movimentação solidária, com o objetivo de promover um Natal mais divertido para crianças carentes", disse o coordenador do SAMU 192, Leonardo Gomes.

Doações - Para colaborar com o Natal Solidário, é só levar brinquedos ou roupas na sede do SAMU 192, localizada Av. Manoel Borba, 951, Boa Vista, Recife-PE. As doações poderão ser feitas até o dia 17 de dezembro. Para mais informações ligar para o número 3355 7450.