NOTÍCIAS

Administração | 12.01.22 - 19h25

Procon Recife fiscaliza lojas na capital

img_alt

Duas lojas foram autuadas por falta de preços nas mercadorias e por descumprirem a exigência do uso de máscaras em suas dependências. (Foto: Arquivo PCR)

A equipe de fiscalização do Procon Recife percorreu nesta quarta-feira (12.01) vários estabelecimentos localizados na capital pernambucana. Para atender uma solicitação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a fiscalização foi realizada numa grande rede de lojas com o objetivo de verificar a existência de  irregularidade na comercialização de seguro, observando se atendia aos padrões normativos, mas nenhuma irregularidade foi constatada nesse sentido. Duas lojas foram autuadas por falta de preços nas mercadorias e por descumprirem a exigência do uso de máscaras em suas dependências.

Também provocada pelo MPPE, a ação deste dia foi realizada numa empresa que presta assistência domiciliar no Recife. Também não foi constatada qualquer irregularidade.

O Procon Recife atende presencialmente em sua sede, na Rua Carlos Porto Carreiro, 156, na Boa Vista, e também nos Compaz Dom Helder Câmara (Coque), Escritor Ariano Suassuna (Cordeiro) e Eduardo Campos (Alto Santa Terezinha). A população ainda pode acionar o Procon Recife pelo site procon.recife.pe.gov.br, pelos emails procon@recife.pe.gov.br (dúvidas) e denunciaproconrecife@recife.pe.gov.br (denúncias) e também pelo 0800 281 1311, das 8h às 14h.