NOTÍCIAS

Cultura | 12.05.11 - 15h59

Codecir registrou dois chamados no plantão noturno e CTTU recebeu cinco atendimentos na manhã desta quinta (12)

Em madrugada tranquila, a Coordenadoria de Defesa Civil regiastrou apenas dois chamados na sua central 24 horas. Das 19h desta quarta (11) às 7h desta quinta-feira (12), foi registrado um pedido de vistoria técnica e uma solicitação de lona plástica. As equipes da Codecir estão nas ruas para atender às demandas da população e as seis Estações Regionais do órgão estão atentas a quaisquer ocorrências em qualquer localidade da Cidade. Quem necessitar pode solicitar atendimento pelo telefone 0800.081.3400, que é gratuito e funciona 24 horas por dia.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) recebeu, na madrugada e início da manhã desta quinta-feira (12), apenas cinco ocorrências de semáforos com algum tipo de falha, seja por falta ou variação na tensão da energia elétrica, modificação no sincronismo ou queima de lâmpadas. Pela central de teleatendimento da Companhia – 0800 081 1078 – foram notificadas seis demandas informadas pela população, sendo, quatro sobre acidentes de trânsito e dois pedidos de fiscalização em geral.

A Codecir informa que as seis Estações Regionais do órgão estão atentas a quaisquer ocorrências em qualquer localidade da Cidade. Quem necessitar pode solicitar atendimento pelo telefone 0800.081.3400, que é gratuito e funciona 24 horas por dia.