Secretaria da Mulher

NOTÍCIAS

Mulher | 12.05.23 - 15h58

Prefeitura do Recife promove Dia das Mães especial para servidoras

img_alt

No térreo do edifício-sede ocorreu a Feira de Saúde e Beleza, reunindo trabalhadoras municipais para um momento de celebração, com serviços de massagem, limpeza de pele, design de sobrancelhas, maquiagem e outras ações. (Foto: Inaldo Menezes
 
A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas, preparou uma edição especial para comemorar o Dia das Mães e realizou nesta quinta-feira (11), no térreo do edifício sede, a Feira de Saúde e Beleza. 
 
Para a gerente geral de Gestão de Pessoas, Teresa Collier, a celebração faz parte do calendário de datas especiais promovidas pela gestão. "A gente busca valorizar essas datas especiais, como o Dia das Mães, e é uma forma de trazermos um pouco de prazer, relaxamento para o servidor", afirmou Teresa.
 
No local foram oferecidos serviços de massagem,  limpeza de pele, design de sobrancelha, maquiagem, como serviços de aferição de pressão arterial e glicose, bioimpedância, oximetria, tudo gratuito. A ação se juntou com a Feira do Empreendedorismo, que acontece até esta sexta-feira (12).
 
“Nossa parceria com a prefeitura é fruto do trabalho da Pague Menos em levar mais saúde para os trabalhadores de todas as empresas, instituições privadas ou públicas. Para isso, oferecemos alguns serviços em saúde, como aferição de pressão arterial e glicose, para rastreamento de determinadas doenças”, destacou Marcelo Ramos, farmacêutico responsável pela rede Pague Menos, uma das empresas parceiras envolvidas na ação. Outra parceira da ação, a Unibra ofereceu os serviços de limpeza de sobrancelhas,  ventosas, massagem e auriculoterapia.
 
Glaucia Rodrigues, servidora da Secretaria de Educação, mãe de gémeos, aproveitou um momento de pausa no trabalho, para receber uma massagem relaxante. “Os serviços oferecidos hoje são muito úteis, principalmente para nós que vivemos uma vida corrida no trabalho, em casa. Foi muito bom o serviço, deu para recarregar as energias”, contou.