NOTÍCIAS

| 12.06.15 - 09h53

Baile dos Namorados anima a noite do 12 de junho

Uma noite de muito romantismo é o que promete o 17º Baile dos Namorados, promovido pela Prefeitura do Recife, que acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 21h, no Arcádia Apipucos. A festa promovida pela Prefeitura do Recife, e que tem renda da bilheteria revertida para instituições beneficentes, promete ser a balada romântica mais animada da cidade. O cantor romântico e ex-jurado do The Voice Brasil, Daniel, é a atração mais esperada da noite, que será aberta pela Orquestra Fascinação e conta, ainda, com show de Geraldinho Lins.

Este ano, o baile terá sua renda revertida para duas instituições: o Centro de Ensino Popular e Assistência Social do Recife Paula Frassinete (Cepas), ONG que existe há 32 anos e oferece para a comunidade Santa Luzia, na Torre, oficinas de informática, artesanato, culinária, capoeira, além de contar com um grupo de idosos. O Cepas atende cerca de 200 pessoas por mês. Outra beneficiada com a bilheteria do Baile é a Creche Menino Jesus que atende 180 crianças de zero a seis anos. O espaço, fundado pelo padre Edwaldo Gomes (pároco de Casa Forte), existe há 34 anos e garante aos pequenos cinco refeições diárias, além de atividades educativas, lúdicas e esportivas.

A decoração ficou por conta de Romildo Alves que promete uma roupagem nova para o espaço com arranjos aéreos em tons nude e luz de led. Nas mesas, flores e velas darão o clima especial da noite mais apaixonada do ano. Buffet e bebidas já estão incluídos no valor dos ingressos que custam R$200,00. Informações pelo: 81. 3355.8196