Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 12.06.15 - 15h43

REC Gastrô estreia programação mensal no Parque Santana

img_alt

as bicicletas e trailers gastronômicos ficam na praça das 17h às 22h. (Foto: Inaldo Menezas/PCR)

 

O REC Gastrô, encontro de food trucks realizado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, nos últimos dias 9 e 10 de maio no Parque Santana, fez tanto sucesso que vai virar uma saborosa programação fixa.

Todo segundo fim de semana do mês, o estacionamento do Parque Santana, na Zona Norte da cidade, vai virar uma praça de alimentação, com lanches para todos os gostos e idades, que vão da regionalíssima tapioca ao pecaminoso brownie com cobertura.

Nestes sábado (13) e domingo (14), estacionam suas delícias no parque as food bikes Cupcleta (cupcakes), No Quintal (bolo de pote), Docecleta (brownie), Dalu (brigadeiros gourmet), Oficina de Palha (palha italiana) e os food trucks Arretado Hot Dog Gourmet (cachorro-quente), Temaki Arretado (temaki), Goodogz (cachorro-quente), Maria Pastelaria (pastel), Tapi-Oká (tapioca) e Loop Chips Batatas (batatas no espeto).

Tempo para provar um pouquinho de cada coisa não há de faltar. Nos dois dias, as bicicletas e trailers gastronômicos ficam na praça das 17h às 22h.

Fruto de uma articulação da Secretaria de Turismo e Lazer com a comunidade do entorno do Parque Santana, será realizada simultaneamente ao evento mais gostoso da cidade uma feira de artesanato na entrada do equipamento, com 15 barraquinhas que comercialização todo tipo de lindezas manufaturadas. A feira, chamada Mercado do Artesão, será repetida em todas as edições do REC Gastrô.

FOOD BIKES

-Cupcleta - Cupcakes
-No quintal - Bolo de pote
-Docecleta - Brownie
-Dalu - Brigadeiros goumert
-Oficina de Palha - Palha italiana

FOOD TRUCKS

-Arretado Hot Dog Gourmet - Cachorro-quente
-Temaki Arretado - Temaki
-Goodogzs- Cachorro-quente
-Maria Pasteleira - Pastel
-Tapi-Oká - Tapioca
-Loop Chips Batatas - Batatas no espeto