Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Esportes | 12.09.18 - 17h08

Prefeitura prorroga prazo das inscrições para os Jogos dos Servidores do Recife

Funcionários municipais agora têm até 28 de setembro para se inscrever na competição, que incluirá modalidades como vôlei de areia, handebol, futebol society, basquete 3x3 e dominó.

A Prefeitura do Recife prorrogou o prazo de inscrições para os 1º Jogos dos Servidores. Os funcionários públicos municipais (efetivos, comissionados e terceirizados) de todas as secretarias e órgãos agora podem se inscrever até o dia 28 de setembro na competição, idealizada em parceria pelas pastas de Turismo, Esportes e Lazer; e Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas.

Os 1º Jogos dos Servidores acontecerão entre os dias 10 e 24 de novembro, no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, com o objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva, promovendo a saúde e a qualidade de vida. A primeira edição do evento faz parte do cronograma do Programa Servidor do Valor, que busca valorizar o servidor municipal, por meio de diversas atividades ao longo do ano.

Os servidores interessados em participar podem garantir suas vagas na própria secretaria em que estão lotados. As fichas de inscrição deverão ser encaminhadas à Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, na gerência de Rendimento e Projetos Especiais, no sétimo andar da Prefeitura do Recife. Mais informações no telefone 3355-9225.

Os Jogos vão contemplar oito modalidades: vôlei de areia, handebol, futebol society, basquete 3x3, tênis, tênis de mesa, atletismo e dominó. As inscrições das modalidades em equipes são feitas por grupo. O responsável de cada equipe precisa apresentar todas as fichas de inscrições assinadas pelo responsável direto do órgão.