NOTÍCIAS

| 13.03.12 - 01h05

Prefeito João da Costa festeja Aniversário do Recife

[caption id="attachment_14680" align="alignleft" width="334" caption="Prefeito comemorou aniversário da cidade junto aos recifenses. Foto: Fernando Silva"][/caption]

O gestor comemorou a data no Marco Zero, assistindo ao show Encanto Recife que contou com a participação de 29 artistas numa homenagem a cidade

O prefeito João da Costa prestigiou, na noite desta segunda-feira (12), o “Show Encanto Recife: Um canto de amor ao Recife”. O evento, que celebrou o aniversário de 475 anos da Veneza brasileira, trouxe para o palco do Marco Zero, 29 atrações, incluindo artistas locais e nacionais. O espetáculo exaltou a cultura e as belezas da capital pernambucana.

João da Costa falou da satisfação de comemorar o aniversário da Cidade. “É com muita honra que eu festejo os 475 anos do Recife. Tenho muita felicidade de participar de todos os momentos desta festa tão bonita”, declarou o prefeito.

Ao lado de secretários municipais, o chefe do executivo acompanhou de perto cada detalhe do show. “É um prazer enorme poder dividir com o povo esse momento de alegria que os recifenses estão vivendo. A participação da população nestes dois dias de festa mostra a satisfação que o público tem em comemorar o aniversário da Cidade” ressaltou o gestor.

O secretário de Turismo, André Campos, ratificou o compromisso que os músicos têm com a capital pernambucana. “Uma energia muito boa dos artistas com o público. Nenhum cantor cobrou cachê para participar dos festejos da data 12 de março”, falou o secretário.

O cantor Emílio Santiago, que contagiou o público com “O Último Regresso” de Getúlio Cavalcanti, falou da felicidade de compartilhar o palco com artistas pernambucanos. “Estou muito contente por celebrar o aniversário desta cidade querida”, disse o compositor.

Matando a saudade da terra do frevo, a cantora paraense , da banda Calypso, cantou o clássico “Voltei em Recife”. “Recebo o Recife de braços abertos. Fiquei extremamente feliz com convite”, declarou.