NOTÍCIAS

Cultura | 13.05.11 - 16h14

Recife recebe profissionais de marketing de incentivo

Grupo visita Bairro do Recife, Oficina Brennand e Cachaçaria Carvalheira

O Recife recebe, neste fim de semana, a visita de um grupo de 18 participantes da AMPRO - Associação de Marketing Promocional. A iniciativa visa o fomento do marketing de incentivo, estratégias usadas para motivar equipes internas, distribuidores e revendedores a atingirem objetivos e metas estabelecidas, oferecendo premiação e reconhecimento para as melhores performances.

No sábado, o grupo visita a Oficina Brennand e a Cachaçaria Carvalheira. No domingo, é a vez do Bairro do Recife, onde conferem a Embaixada dos Bonecos Gigantes, a Sinagoga Kahal Zur Israel, a Praça do Arsenal e a Torre Malakoff.

Participam do famtour as empresas It Mice, Immaginare, Orbee Viagens, Travel Idea, Nascimento Turismo, Top Service, Duo Turismo e a GI, ligadas ao COVIA (Comitê de Operadoras de Viagens de Incentivo da AMPRO); e a Total On Demand, Hot Shop, Mark Up, Accentiv/ Mimética, Cia. Group, People Mais e Edenred Brasil, pertencentes ao Comitê de Marketing de Incentivo da AMPRO; além da presidente do conselho diretor da AMPRO, Elza Tsumori, e do diretor executivo, José Gaspar Brandão.

Vamos colocar o frevo no pé dos participantes e fazer o Carnaval acontecer em pleno mês de maio, quando um bloco irá desfilar pelas ruas do Recife Antigo”, diz o secretário de Turismo do Recife, André Campos.

Em 2010, a indústria brasileira de incentivos faturou quase R$ 9 bilhões, o que representa aproximadamente 2,9% do PIB nacional. A ação com os 18 profissionais é uma realização do Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB), em parceria com as secretarias de Turismo de Pernambuco, do Recife, de Olinda e de Ipojuca.