Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 13.06.17 - 20h33

Perícia Médica do Recife ganha novas instalações

Nova estrutura, que fica ao lado do edifício-sede da PCR, garante mais facilidade para atendimento ao servidor do Recife

 

A Perícia Médica da Prefeitura do Recife mudou de lugar e agora ficou mais fácil de realizar atendimentos aos servidores da Prefeitura do Recife. O novo espaço fica próximo ao estacionamento do edifício-sede da PCR, ao lado do bicicletário, na Avenida Cais do Apolo, no Recife Antigo. Além de um novo endereço, a Perícia também mudou o telefone para agendamentos, que passa a ser 3355-9389. Os agendamentos por telefone podem ser feitos das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.
 
Com o novo espaço, que é mais acessível aos servidores, fica desativada a unidade que antes funcionava em Santo Amaro. A Perícia Médica do Recife atende entre 800 e 1,2 mil pessoas por mês. Os serviços são de: licença médica superior a três dias; acompanhamento de familiar em procedimento médico; processo de aposentadoria por invalidez; consultas para inquérito administrativo; isenção de imposto de renda; e de readaptação funcional. Em cada caso, há uma documentação específica que deve ser levada para a consulta.
 
Endereço: Avenida Cais do Apolo, Recife Antigo, nº 925.
Telefone: 3355-9389