Atividade cultural reunirá beneficiários do Bolsa Escola no Santa Isabel
Cerca de 500 convidados, de 29 escolas municipais do Recife, irão assistir ao espetáculo Ser Tão Só..., do Balé Chegança
Por Fábio Callado
Nesta terça-feira (14), a Prefeitura do Recife, por meio do Programa Bolsa Escola Municipal, realizará mais uma atividade cultural para os seus beneficiários. Cerca de 500 convidados irão assistir ao espetáculo Ser Tão Só..., do Balé Chegança, que será apresentado no Teatro de Santa Isabel, às 15 horas.
O espetáculo retrata a seca, a fome, o trabalho, a fé, a religião, os folguedos, a migração e a chuva, no universo do sertanejo nordestino. Através da dança e do teatro, Ser Tão Só... encena a vida difícil e também a felicidade do povo do Nordeste. A concepção é de Genivaldo Francisco, com coreografia e direção de Diórge Santos e realização do Movimento Cultural Fazendo Arte.
Para a apresentação de amanhã, foram convidadas 29 escolas municipais do Recife. São elas: Jardim Uchoa, Santo Antônio do Caçote, Pintor Lula Cardoso Ayres, Fernando Santa Cruz, Dep. Edson Cantarelli, Prof. Sônia Mª de Araújo, Jordão Baixo, Carlúcio Castanha, Lagoa Encantada, Orlando Parahym, Dois Rios, Prof. José Lourenço de Lima, Santa Maria, Compositor Levino Ferreira, Da Mangabeira, Margarida Siqueira, Vila Sésamo, Maria Adelaide de Barros, UR 05, do Ibura, Reitor João Alfredo, Pedro Alcântara, Alto da Guabiraba, Mario Melo, Dom Helder Câmara, Pe. José Mathias Delgado, Waldemar Valente, Balbina Menelau e Prof. Primitiva de Barros Silva.