NOTÍCIAS

Cultura | 13.08.12 - 11h33

COMAM apresenta proposta de Política de Sustentabilidade

O Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMAM) apresenta, nesta terça-feira (14), a proposta de Política Municipal de Sustentabilidade e Enfrentamento às Mudanças Climáticas do Recife. A reunião, que está prevista para as 9h, e acontece na Sala Calouste Gulbenkian, na FUNDAJ, também vai deliberar sobre a aprovação do Plano Anual de Trabalho do Fundo Municipal de Meio Ambiente (exercício 2012).

Após a abertura da 134ª Reunião do COMAM, dirigida pelo secretário municipal de Meio Ambiente e presidente do Conselho, Durázio Siqueira, a gerente Operacional de Ecossistemas da SEMAM, Daniela Albuquerque, apresentará a proposta de "Política Municipal de Sustentabilidade e Enfrentamento às Mudanças Climáticas do Recife".

Em seguida, oconselheiro-relator, Everson Batista, delibera sobre o processo de Tombo nº 9, que pede destombamento da árvore barriguda (Chorisia Speciosa), localizada na Rua Júlio de Lima, no bairro de Água Fria. Por fim, o COMAM discutirá pela aprovação do Plano Anual de Trabalho do Fundo Municipal de Meio Ambiente.

SERVIÇO:
Local - Sala Calouste Gulbenkian, na FUNDAJ – Av. 17 de Agosto, nº 2187 – Casa Forte
Data – 14 de agosto 2012
Horário – a partir de 9h