NOTÍCIAS

Limpeza Urbana | 13.09.21 - 13h20

Emlurb inicia serviço de reparo de drenagem no bairro da Mustardinha nesta quarta-feira (15)

Intervenção para conserto de um abatimento deverá ser concluída na próxima sexta-feira (17)

 

A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) vai realizar, a partir desta quarta-feira (15), uma intervenção de drenagem para reparo de um abatimento na Avenida Manoel Gonçalves da Luz, no bairro da Mustardinha. Para tanto, será necessário interditar o trecho que fica entre a Quadra de esportes e a Praça do ABC. O serviço, que será executado a partir das 9h, deverá ser concluído na próxima sexta-feira (17) e contará com o apoio da CTTU para orientar o tráfego no local.

A operação contará com o trabalho de 10 homens e uma retroescavadeira, três caminhões basculantes, um rompedor e um caminhão equipado com jato de sucção.

TRÂNSITO - A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para obra da Emlurb, que acontecerá na Avenida Manoel Gonçalves da Luz, entre a Avenida Mustardinha e a Rua Manoel Azevedo de Andrade, no bairro da Mustardinha. O serviço terá início às 9h da quarta-feira (15) e seguirá até a sexta-feira (17), de acordo com o órgão executor. Os condutores que estiverem em direção à Avenida Abdias de Carvalho deverão desviar à esquerda na altura da Praça do ABC, na Rua José Bezerra Cavalcante e seguir o percurso pelas ruas Neto Campêlo Junior, Joana Francisca de Azevedo e voltar para Avenida Manoel Gonçalves da Luz. Agentes e orientadores de trânsito estarão no local para auxiliar condutores e pedestres.