NOTÍCIAS

Cultura | 13.10.11 - 12h50

Prefeitura do Recife entrega de certificados para alunos do curso de Construção Civil

Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Cidadã, entrega os certificados de 50 alunos do curso de Construção Civil – Alvenaria e Estuque. O evento acontece às 9h, no Centro da Juventude de Santo Amaro (Avenida Norte, nº 869). Na ocasião, serão entregues os certificados de conclusão aos jovens, agora habilitados para atuarem na construção civil, após realização de curso de 354 horas/aulas.

O curso foi realizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança Cidadã, com financiamento do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) do Ministério da Justiça, e executado pela Agência de Estudos do Restauro e Patrimônio, em parceria com o Centro da Juventude de Santo Amaro.

Estarão presentes na entrega dos certificados a secretária municipal de Direitos Humanos e Segurança Cidadã, Amparo Araújo; a secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes; e representantes das secretarias estaduais de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco e da Juventude; e das empresas municipais de Urbanização (URB) e de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb).