Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 14.06.18 - 21h03

Servidores curtem arrasta-pé da Prefeitura do Recife

img_alt

Celebração junina faz parte do calendário de atividades de valorização do servidor da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas (Foto: Wesley D`Almeida/PCR)

 

Não faltou animação no São João dos Servidores do Recife, na tarde desta quinta-feira (14),  festa junina promovida pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas. Ao som do trio de forró Super Pop, da banda Culé de Xá e ainda de um dos homenageados do São João do Recife 2018, Geraldinho Lins, os servidores puderam curtir uma tarde de festa no térreo do edifício sede da PCR, no Recife Antigo.
 
A confraternização junina dos servidores contou ainda com comidinhas típicas e muito arrasta- pé no concurso do melhor casal dançarino de forró. A dupla campeã formada por Leilane Alcântara e Rodrigo Sá, ambos servidores da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, levou a mistura de vários estilos de forró na apresentação. “Enxergamos neste concurso a oportunidade de mostrar o quanto amamos o forró, um ritmo tão bonito e nosso. Procuramos misturar os passos tradicionais e atuais na nossa apresentação para garantir um estilo único”, afirmou Rodrigo.
 
A servidora da Secretaria de Governo e Participação Social Fernanda de Assis, de 28 anos, avistou a ação como uma oportunidade de interação e relaxamento. “É um momento de confraternização e clima junino. É uma forma de desacelerar um pouquinho”, relata.
 
A comemoração junina contou com presença do diretor executivo de Gestão de Pessoas da Secretaria Executiva de Administração e Gestão de Pessoas, Bruno Carneiro. “Tentamos garantir um momento de confraternização entre os servidores ao longo de todo o ano”, reafirma o diretor. “A festa tem o intuito de valorização do servidor, junto com a divulgação da cultura popular, e também de comemorar o São João no ambiente de trabalho”, explica a assessora de Programas de Valorização do Servidor, Teresa Collier.
 
O evento faz parte do calendário do Programa Servidor de Valor, no qual visa a valorização do servidor municipal do Recife, através de diversas atividades ao longo do ano.