NOTÍCIAS

Covid-19 | 14.12.21 - 18h54

Primeiro sorteio do Vacina é Mais Vantagem premia seis pessoas com celulares

img_alt

Os sorteios continuam todos os dias até o final deste mês de dezembro.

 

Os sorteios continuam todos os dias até o final deste mês de dezembro. Até lá, serão sorteados 90 smartphones doados pelo Movimento Atitude por Pernambuco e próxima extração será realizado amanhã (15.12), às 11h



Lançado na manhã de ontem, o Vacina é Mais Vantagem já realizou na tarde de hoje (14.12) o primeiro de uma série de sorteios para premiar que já completou o esquema vacinal, ou está dentro do prazo para completá-lo, além de incentivar quem ainda não tomou o imunizante contra a covid-19. A ação é promovida pela Prefeitura do Recife e conta com 90 aparelhos celulares que serão sorteados durante este mês de dezembro. O Movimento Atitude por Pernambuco é parceiro da ação e fez a doação dos smartphones. O próximo sorteio será amanhã (15.12), às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal da prefeitura do YouTube (https://www.youtube.com/user/prefrecife).

 

Os seis vencedores desta primeira rodada podem buscar o prêmio nesta sexta-feira (17.12) na sede da Prefeitura do Recife, na recepção da entrada principal, das 9h às 16h. Estão aptos a participar do sorteio todas as pessoas que se vacinaram no Recife com a primeira dose, com o esquema vacinal completo ou com a dose de reforço. A ideia é que as premiações sejam uma injeção de ânimo e incentivem os 18% população da capital pernambucana que ainda falta finalizar o esquema vacinal. Atualmente a cidade conta 82% de cobertura vacinal completa. 

 

O sorteio de hoje foi dividido em duas partes. Foram sorteados seis celulares smartphones divididos da seguinte forma: os três primeiros para as pessoas que tomaram qualquer uma das doses, incluindo imunização de reforço. Os últimos três celulares sorteados do dia foram para as pessoas que tomaram qualquer uma das doses a partir de ontem (13.12). 

 

Para concorrer à premiação do Vacina é Mais Vantagem não é preciso se cadastrar. Para a realização dos sorteios a prefeitura faz uso do banco de dados gerados a partir do Recife Vacina. Os sorteios contam com a auditoria da Controladoria-Geral do Município e apoio da Superintendência da Controladoria Geral da União (CGU). Além disso, a transmissão dos sorteios ficará salvo no perfil oficial da Prefeitura do Recife no YouTube com o registro dos nomes contemplados e os vencedores serão contactados pela Prefeitura do Recife por meio dos dados registrados dentro da plataforma Recife Vacina. 

 

Confira os sorteados de hoje:

Carla Soares da silva

Ocilene de Paula Ribeiro

Gleice Kelly Silva do Nascimento

Jonathan Pacheco Bento de lira

Mauricio Renato da Silva

Maria Aparecida Feitosa