NOTÍCIAS

| 15.06.11 - 19h13

Secretário de Juventude participa de reunião na Secretaria Nacional de Segurança Pública

Eduardo Granja também finaliza prestação de contas de convênios e busca recursos na câmara federal

Nesta quinta-feira (16), o Secretário Especial de Juventude e diretor-presidente do Geraldão, Eduardo Granja, estará em Brasília para três reuniões que devem render parcerias importantes e recursos para as políticas de esporte e de juventude do Recife. 

O primeiro compromisso será uma reunião com Cristina Vila Nova, coordenadora de projetos da Secretaria Nacional de Segurança Pública. O objetivo do encontro é que sejam apresentados os resultados do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e também elaboradas novas propostas que envolvam esporte e lazer na política pública desta área.

Logo depois, o secretário se reúne com Ana Elenara, chefe de gabinete do Ministério do Esporte, para uma reunião de finalização do processo de prestação de contas do convênio entre o órgão federal e a Prefeitura do Recife. Além disso, serão discutidas novas parcerias. A convite do deputado federal Fernando Ferro, Granja também se encontra com ele e outros deputados para articular emendas parlamentares que beneficiem as políticas de esporte e juventude na Cidade do Recife.