NOTÍCIAS

Cultura | 15.12.14 - 15h12

Orquestra Sinfônica do Recife realiza último concerto de 2014 em dose dupla

As apresentações abertas ao público acontecem às 10h e às 20h no Teatro de Santa Isabel

O nono e último Concerto da Temporada Oficial 2014 da Orquestra Sinfônica do Recife, sob a regência do maestro Marlos Nobre, será realizado em dose dupla nesta quarta-feira (17). O público, que já lota as dependências dos Teatro de Santa Isabel mensalmente para assistir às apresentações da OSR à noite, sempre às 20h, poderá também acompanhar o ensaio geral que acontece pela manhã, a partir das 10h. Para as duas apresentações é necessário retirar o ingresso antecipadamente.

O último concerto desse ano terá como foco o compositor Beethoven. O público vai poder conferir a beleza da Nona Sinfonia que fecha o ciclo realizado ao longo de 2014, nas apresentações da OSR. A peça para orquestra terá ainda a participação de coro e solistas. Participam do concerto o coral da Universidade Federal de Pernambuco e os solistas Adriano Pinheiro (tenor), Marcelo Ferreira (barítono), Malú Mestrinho (contralto) e Anita Ramalho (soprano).

Para o ensaio geral da manhã, os interessados poderão retirar seus convites na bilheteria do Teatro de Santa Isabel a partir das 9h. Já para o concerto oficial que acontece às 20h, os ingressos estarão disponíveis a partir das 19h.

Serviço:
9º Concerto da Temporada Oficial 2014 da Orquestra Sinfônica do Recife
Quando: dia 17 de dezembro
Horário: ensaio geral às 10h e concerto oficial às 20h
Local: Teatro de Santa Isabel, Praça da República, s/n, Bairro de Santo Antônio, Recife.
Ingressos gratuitos: para o ensaio geral devem ser retirados a partir das 9h. Já para o concerto oficial, a partir das 19h.
Informações: 3355.3322 / 3323