Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas Sobre Drogas -SDSDHJPD

NOTÍCIAS

Juventude | 16.02.16 - 15h46

Matrículas do Prouni Recife serão encerradas nesta quarta-feira (17)

Estudantes selecionados para o primeiro semestre deste ano devem comparecer às instituições de ensino particulares para garantir a vaga

Encerra-se nesta quarta-feira (17) o período de matrículas dos estudantes selecionados pelo Prouni Recife para o primeiro semestre de 2016. Os beneficiados pelo programa da Prefeitura do Recife que concede bolsas de estudos em faculdades particulares devem comparecer às instituições de ensino e apresentar a documentação que comprove os requisitos necessários do programa. O Prouni Recife é executado pela Secretaria de Juventude e Qualificação Profissional do Recife.

"É fundamental cumprir esse prazo e levar todos os documentos que comprovem estar dentro dos critérios exigidos. Depois disso, as vagas que não forem preenchidas, serão remanejadas", reforça o secretário de Juventude e Qualificação Profissional, Jayme Asfora.

A lista com os nomes dos beneficiados pelo Prouni Recife foi divulgada no último dia 4 de fevereiro e está disponível no site www.prouni.recife.pe.gov.br. Mais informações sobre o Prouni Recife também podem ser obtidas pelo e-mail prouniatende@recife.pe.gov.br e pelo telefone (81) 3355-2569.

Ao todo, estão sendo oferecidas 158 vagas em 27 cursos diferentes. Com as outras 242 bolsas que foram concedidas no semestre passado, o programa chega a um total de 400 beneficiados no seu primeiro ano de funcionamento.