Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)

NOTÍCIAS

Mobilidade | 16.02.18 - 15h18

CTTU prepara operações especiais para eventos do fim de semana

Efetivo de cerca de 35 agentes de trânsito foi destacado para acompanhar programações que acontecem nas zonas Oeste, Norte e Sul

 

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) preparou operações especiais de trânsito para acompanhar os eventos que acontecem, neste sábado (17) e domingo (18), nas zonas Oeste, Norte e Sul do Recife. No sábado, a Zona Oeste recebe o bloco “Cruzeiro e Folia”, com percurso que tem início na Estrada dos Remédios, a partir das 19h. No domingo, é a vez das zonas Norte e Sul, respectivamente, receberem os blocos “Da Ressaca”, a partir das 10h, na Rua Vasco da Gama, e “Endividados do Ibura”, com saída da Rua Rio Moxotó, às 13h. No total, um efetivo de cerca de 35 agentes de trânsito foi destacado para monitorar as vias e garantir a segurança viária durante os eventos.

Confira mais informações:

   

Bloco “Cruzeiro e Folia” – sábado (17)

Horário: das 19h às 23h

Percurso: O bloco fará percurso entre a Estrada dos Remédios e a Rua Cosme Viana.

Bloqueio: itinerantes – sendo montados e desfeitos conforma a passagem dos participantes.

Efetivo: dois agentes de trânsito.

 

Bloco “da Ressaca” – domingo (18)

Horário: das 10h às 17h

Percurso: saída da Rua Vasco da Gama – Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar – Rua da Harmonia – Estrada do Arraial – encerramento na Rua Padre Lemos.

Bloqueio: os bloqueios serão montados a partir das 1hh, no cruzamento da Avenida Norte com as Avenidas Doutor Eurico Chaves e Rua da Harmonia; os demais bloqueios serão itinerantes, sendo montados e desfeitos conforme a passagem dos foliões.

Efetivo: 29 agentes de trânsito, em motos e viaturas.

 

Bloco “Endividados do Ibura” – domingo (18)

Horário: das 13h às 17h

Percurso: saída da Rua Rio Moxotó – Rua Senador Pompeu – Rua Jornalista Édson Régis – Avenida Dom Helder Câmara – retorno pelo mesmo percurso e encerramento na Rua Rio Moxotó.

Bloqueios: itinerantes – sendo montados e desfeitos conforma a passagem dos participantes.

Efetivo: quatro agentes de trânsito.