Secretaria de Infraestrutura

NOTÍCIAS

Infraestrutura | 16.06.16 - 12h58

Prefeitura entrega três importantes obras em Caranguejo-Tabaiares

img_alt

Prefeito Geraldo Julio foi até o local para entregar oficialmente a pavimentação de ruas importantes da localidade (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

 

Os moradores da comunidade Caranguejo-Tabaiares, na Ilha do Retiro, receberam nesta quinta-feira (16) três ruas totalmente requalificadas. As intervenções foram realizadas pela Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) e iniciadas no dia 29 de fevereiro e concluídas no último dia 7 de junho. A Prefeitura realizou ainda um grande serviço de limpeza do canal próximo às ruas, recuperação da drenagem e da iluminação de outras ruas, além de um mutirão de limpeza, que aconteceu recentemente.

“A comunidade Caranguejo-Tabaiares é uma localidade que precisa de muita atenção. Aqui fizemos serviços de pavimentação em três ruas que dão acesso à comunidade. Somente essas obras já mudaram a vida de muita gente aqui no bairro e a Prefeitura vai continuar atuando forte aqui dentro, fazendo muito mais trabalho”, ressaltou o prefeito Geraldo Julio.

As obras foram realizadas nas ruas Campos Tabaiares, Poeta Maria Celina e Jordânia. No total foram pavimentados mais de 1,5 mil metros quadrados de vias, com um investimento de R$ 188 mil. A pavimentação foi feita em paralelepípedo. “Nós não tínhamos um grande serviço como este na nossa comunidade há bastante tempo. O principal é que com isso, pessoas idosas, deficientes, crianças e todos os moradores vão poder andar melhor por estas ruas”, contou o porteiro Ezequiel Rosendo, morador do local há mais de 20 anos.