NOTÍCIAS

| 16.12.11 - 13h15

Festa marca encerramento das comemorações dos 10 anos do Samu Recife

Durante evento, serão homenageados parceiros e funcionários do serviço

Uma festa na sede da instituição, na Boa Vista, marcará o encerramento da semana de comemorações pelos 10 anos do Samu Recife, nesta sexta-feira (16), a partir das 17h. A confraternização contará com apresentação musical, homenagem a funcionários e parceiros do serviço e muito mais.

A abertura ficará a cargo do coral Vozes de Pernambuco, da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O grupo exibirá um repertório de músicas natalinas.Em seguida, haverá um momento de ação de graças, com a participação do seminarista João Pedro, da Igreja de Nossa Senhora do Rosário, na Torre. Na sequência, o coordenador geral do Samu Recife, Leonardo Gomes, fará uma retrospectiva dos dez anos do serviço.

Durante o evento será prestada uma homenagem a parceiros do Samu Recife, como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal. Funcionários que trabalham no local desde a fundação, em 2001, também receberão a deferência. Fechando as comemorações, será oferecido um coquetel aos funcionários e convidados.

ASSUNTOS: